quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como Excluir o Messenger (MSN)

Muitos tentam excluir a sua conta do Messenger e não conseguem. Assim, muitos se perguntam: Como excluir de vez minha conta MSN?

Descrevo abaixo como você deve proceder para conseguir excluir completamente e definitivamente sua conta do Messenger. Entretanto, preste muita atenção nas consequências desta exclusão.

EXCLUINDO A CONTA MSN

ATENÇÃO! 
Quando sua conta for fechada:
  • Suas credenciais (endereço de email e senha) serão excluídas permanentemente. 
  • Suas informações registradas no Windows Live serão excluídas permanentemente. 
  • Você não poderá mais entrar no Windows Live, em outros serviços da Microsoft ou em qualquer outro site que seja acessado com esse nome. 
  • Algumas informações que você pode ter fornecido à Microsoft não serão excluídas automaticamente. 
  • Você perderá o acesso aos seus contatos no Windows Live Messenger e no email da Microsoft (Windows Live Hotmail). 
  • Se tiver contas de filhos associadas, qualquer permissão concedida às contas deles serão revogadas e você não poderá mais gerenciar tais contas. 
  • Você deixará de receber boletins informativos, notícias atualizadas e outras assinaturas gratuitas associadas a esse endereço de email.
Agora que você está ciente disso tudo, prossiga:

Entre no seguinte link: http://login.live.com
Digite seu Login e Senha do MSN.



Clique em Configurações.



Vá até Tarefas Comuns e clique em Fechar sua Conta.





Digite a senha do seu MSN e clique em SIM.



Clique em Encerrar Conta.




Pronto, sua conta do MSN acabou de ser deletada. Simples, não?



      
Obs.!
                                            

   Problema: “A página nunca termina de carregar

   Se você não consegue excluir sua conta do MSN usando o Internet Explorer pois a página nunca termina de carregar, basta fazer os mesmos passos usando outro navegador, como o Opera ou o Mozilla Firefox.


Esta foi Paid'Égua!!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fazer rodar arquivos .RMVB ou .RM com K-Lite Codec

Algumas versões atualizadas do K-Lite Codec Pack (mesmo a FULL) encontram problemas para exibir arquivos no formato RMVB ou RM (arquivos de vídeo da RealMedia).
Uma possível solução para este problema é alterar a extensão do vídeo, invertendo-os. Ou seja, se você possui um vídeo no formato .rmvb, mude esta extensão para .rm, e vice-versa, se você possui um vídeo no formato .rm, mude esta extensão para .rmvb.
Caso não esteja aparecendo a extensão do arquivo é porque o teu sistema tá configurado para não exibir extensões de arquivos conhecidos.
Para alterar esta  opção no Windows XP, abra o Meu computador, clique no menu Ferramentas, depois clique em "Opções de Pasta" OU abra o Painel de Controle e clique em "Opções de Pasta" (caso seu Painel de Controle esteja no modo clássico, caso contrário, após abrir o Painel de Controle clique em "Aparência e Temas" e depois clique em "Opções de Pasta"). Na janela de "Opções de Pasta", clique na aba "Modo de exibição", em "Configurações avançadas" procure por "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" e a desmarque, como mostra a imagem abaixo.


Depois clique em OK, e poderás alterar as extensões dos vídeos.
Boa sorte! Abs!!

Esta foi Paid'Égua!!!

Codecs para Windows

Uma situação muito comum quando vamos reproduzir algum arquivo baixado da internet é o surgimento de alguma mensagem de erro dizendo que aquele arquivo não pode ser executado pelo player padrão do computador. O primeiro pensamento que vem à cabeça é que o arquivo veio corrompido: naturalmente, você realiza o download novamente, mas o problema persiste.
Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.

Quero saber mais! O que são codecs?



Listarei alguns dos melhores pacotes de codecs e players para o Windows.

O primeiro é o Media Player Codec Pack.
Muito conhecido,  Media Player Codec Pack, apesar de o que o nome possa dar a entender, é um pacote de codecs que funciona em conjunto com qualquer player que você possua instalado no computador, não somente produto da Microsoft. Com este pacote em seu computador, você pode dar adeus à maioria dos problemas de incompatibilidade de arquivos: são instalados codecs para os formatos de codificações mais populares, e mesmo documentos com extensões um pouco mais difíceis de encontrar rodam sem problema algum. Um outro ponto positivo é que ele se integra ao Media Player do Windows.
Baixe o  Media Player Codec Pack neste link Media Player Codec Pack.v4.0

Atenção!
Durante a instalação do programa é necessário prestar atenção em duas das opções disponíveis. A primeira é relacionada ao tipo de instalação: Easy Installation vai instalar todos os codecs do pacote, enquanto Expert Installation permite que usuários avançados selecionem somente os componentes que julgam necessários para o computador.


Outro ponto que deve ser levado em consideração é a opção de instalar o Dealio Comparison Shopping Toolbar, que modifica a página de pesquisas padrão para o Yahoo e insere no navegador de internet uma barra de pesquisas para a compra de produtos importados.
Eu recomendo: NUNCA INSTALE TOOLBAR. Use apenas os provedores disponíveis no seu browser (No Firefox, já vem instalado o Google, assim, use-o. No Internet Explorer, você pode alterar o seu provedor para o Google) . A maioria das Toolbar's só trazem problemas, além de algumas te darem alguns vírus bobos.



É possível utilizar o Media Player Codec Pack perfeitamente sem instalar esta Barra de Tarefas. Para isso, durante a instalação, basta desmarcar as opções “Set Yahoo! as my default search engine” (Selecionar Yahoo! como meu buscador padrão) e “I agree to the Terms of Use and wish to install the Dealio Toolbar” (Eu concordo com os termos de uso e quero instalar o Dealio Toolbar), conforme mostrado na imagem acima.

Uma das vantagens deste pacote de codecs em relação a outros programas do tipo é que o software é compatível com qualquer uma das versões do Windows, desde o jurássico e quase esquecido Windows 95 até o recente Windows 7. Desta forma, dificilmente você vai ter dificuldades em instalar o pacote, independente do computador que utilize.
Vale lembrar que, antes de instalar o Media Player Codec Pack, é recomendado que você desinstale qualquer outro pacote de codecs que possua no computador. Esta etapa é necessária para evitar conflitos que ocorrem quando versões diferentes do mesmo codec são instaladas de maneira sobreposta.
Baixe o  Media Player Codec Pack neste link  Media Player Codec Pack.v4.0
_______________________________

Outro programa que contém um super pacote de codecs é o conhecidíssimo  K-Lite Codec Pack Full.

O K-Lite Codec Pack Full é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você ver e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet, pois hoje, muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.
busca reunir, num único pacote, todos os codecs essenciais para reproduzir desde os formatos mais populares até alguns raros. Em suma, é uma solução amigável para quem deseja reproduzir arquivos de mídia favoritos e não quer sofrer com pesquisas ou instalações problemáticas.  Faça o download da última versão do K-Lite Codec Pack Full neste link Download K-Lite Codec Pack Mega Full

Principais destaques
O programa possui algumas vantagens se comparado com os outros pacotes de codecs: ele está sempre atualizado, é de fácil instalação — isso significa que você pode selecionar os componentes que deseja instalar — e não contém conflitos entre codecs. Para completar, K-Lite Codec Pack Full é livre de burocracia e softwares de terceiros, portanto, é limpo e não causa dores de cabeça. Veja abaixo algumas das vantagens dele:



  • O software mantém-se constantemente atualizado com codecs novos;



  • Na instalação, cada componente pode ser selecionado separadamente;




  • Permite escolher perfis para adicionar filtros de acordo com as suas necessidades;




  • O desinstalador remove todos os arquivos oriundos do pacote, incluindo registros;




  • Todos os codecs adicionados são testados para não existir conflitos e erros;




  • K-Lite Codec Pack Full detecta codecs e filtros inoperantes no sistema, removendo-os, se necessário.



  • O K-Lite Codec Pack ainda possui um player de áudio/vídeo, conhecido como Media Player Classic, capaz de reproduzir todos os formatos incluídos no pacotão. Dentre as ferramentas adicionais estão: GraphEdit, GSpot Codec Information Appliance, AVI Fixed, FourCC Changer, VobSubStrip para legendas e uma calculadora de bitrates.

    K-Lite Codec Pack Full possui uma quantidade enorme de codecs, portanto conheça agora apenas os mais populares:




  • DivX (AVI), XviD (AVI), CoreAVC, On2 VP6, On2 VP7, MPEG-1, MPEG-2, x265;



  • Intel Indeo, Intel I.263, huffyuv, I420, YV12, AC3, DTS, LPCM, MP1, MP2;




  • AAC, Vorbis OGG, MusePack (RadLight), WavPack (CoreWavPack), DirectVobSub;




  • OptimFROG (RadLight), DC-Bass, ffdshow, Vorbis, DivX ;) Audio.




  • E muito mais.

  • O ponto negativo da nova versão é que foi retirado (parcialmente) o codec da Real Player (rm, rmvb), porém, existe uma forma de fazer com que o K-Lite rode esses arquivos. Para isto acesse esta postagem, a qual explica detalhadamente como forçar o K-Lite a trabalhar com os formatos RM e RMVB.
    Faça o download da última versão do K-Lite Codec Pack Full neste link Download K-Lite Codec Pack Mega Full

    Espero que tenha ajudado! Abraços!

    Esta foi PaiD'ègua!!